domingo, 16 de novembro de 2008

SEJA UM LIGADOR...E ENTRE NESSA MODINHA

por Suzana Cruz


Celular sempre foi modinha. Ainda lembro os tempos em que ter um aparelho Motorola V3 era a moda do momento. Todo mundo tinha um. Na minha casa, por exemplo, todos os aparelhos de celular eram desse modelo. Até minha mãe que pouco sabia utilizar os recursos que o celular oferecia, tinha um!Mas agora o que virou modinha mesmo foi a chegada da operadora Oi em São Paulo.


Aparelhos desbloqueados, ligações para fixo e Oi gratuitas, torpedos para qualquer operadora de celular sem custo nenhum. O que eles oferecem é bem tentador. Tanto que em poucos dias o chip da Oi já estava esgotado em várias lojas. A Oi teve que prolongar a promoção. E mais uma vez inúmeras pessoas foram atrás de chip LIGADOR!!! E assim, o chip da Oi virou modinha. Com certeza alguém já perguntou qual é seu número da Oi. Pelo menos, essa é a pergunta que mais tenho ouvido no momento. Eu já tenho o meu. E você?


2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

adorei o post!
o problema é qndo essa modinha começa a se mostrar não ser tão boa qnto parece, né, su? hauhauah...
bjao!